POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO SAID MODAS
Na SAID MODAS, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Sabemos que, às vezes, um produto pode não atender às expectativas ou surgir a necessidade de uma troca. Por isso, oferecemos um processo de trocas e devoluções simples e eficiente, para garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila e sem preocupações. Abaixo, você encontrará todas as informações necessárias para realizar trocas ou devoluções de forma fácil e segura.
Nossa política de trocas e devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor e são realizadas, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução e troca de produtos devem ser comunicados e só podem ser trocados através da equipe de atendimento Said Modas através do email [email protected] ou pelo contato WhatsApp do site. Suas mensagens serão respondidas em até 2 dias úteis.
TROCA POR DEFEITO OU TAMANHO
A troca deve ser informada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento Said Modas através do email, [email protected] ou pelo contato WhatsApp do site.
Forneça os dados: Nome completo do cliente; CPF do cliente; Número do pedido; Endereço completo do cliente; Telefone(s) do cliente com DDD;
A mercadoria será analisada pela equipe responsável e será apresentado um diagnóstico.
Depois da análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, verificamos em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via deposito.
TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)
A troca deve ser informada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento Said Modas através do email, [email protected] ou pelo contato WhatsApp do site.
Forneça os dados: O número do pedido; A referência da peça, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos; A referência da peça, a cor e o tamanho dos produtos desejados; O motivo da troca por insatisfação.
Obs: Se o produto desejado não estiver disponível, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor.
DEVOLUÇÃO DE COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento da Said Modas através do email, [email protected] ou pelo contato WhatsApp do site.
Forneça os dados: Nome completo do cliente; CPF do cliente; Número do pedido; Endereço completo do cliente, com uma referência do local; Telefone(s) do cliente com DDD; Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento, em caso de devolução por arrependimento de compra o frete fica inteiramente incumbido para o cliente.
Após o recebimento dos produtos, a equipe de atendimento dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
Pagamento por boleto bancário: O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente.
Obs: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
CONDIÇÕES GERAIS
Não aceitamos o produto se; A embalagem do produto estiver violada; O produto apresente algum dano ou estrago; O pedido esteja em desacordo com o solicitado no site.
OBS. Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado.
Qualquer dúvida fique à vontade para entrar em contato conosco!